domingo, 12 de setembro de 2010

Pegar...

Perceberam a falta de posts? Sério? Bom, aí vai um post bem legal. Esses dias teve exposição em minha cidade, 4 dias diretos de show, de graça, e bandas famosas (maria cecília e rodolfo, jota quest, cheiro de amor e almir sater). No dia da banda cheiro de amor, estava lotadaço, gente de todo tipo. Você virava pra um lado e encontrava com um cara noiado com olhar de zumbi, olhava pra outro lado via um cara levando toco, enquanto outro se dava bem. Olhava para a frente e via possíveis espaços vazios que poderia levar a algum caminho. Olhava para trás e via a única pessoa que você conhecia, que é aquela pessoa que tá com você pra não andar sozinha, e que tem um medo de se perder pois sabe que não vai dar para se encontrarem de novo.

As músicas não agradam, mas tudo bem, depois de algumas experiências você aprende que não se vai em um show só por causa do show, você espera algo mais. Se está apaixonado fudeu, eles sempre tocam sertanejo, e nessa hora, não importa pra onde você olha, só vê casais, nenhum cara levando toco. Mesmo assim, existem caras tentando a todo custo, e uma coisa que acho idiota, e não entendo o que leva o cara a fazer isso, é chegar pra menina que acabou de conhecer e dizer coisas do tipo "eu te amo" ou "quero namorar com você". Essas coisas deveriam ser ensinadas na escola, se ele disser "me dá um fora" tem mais chances de conseguir a garota do que com as outras frases. Onde esse mundo vai parar com pessoas desse tipo? O cara vai em um show procurar namorada?

Eu não sei se é só eu (por eu ser muito incrível) mas eu acho muito mais fácil conquistar uma garota em um supermercado por exemplo do que em um show que parece carnaval, principalmente se for pra namorar. Conversando com algumas garotas elas já disseram que nunca passam o número delas pra caras que conhecem ficam no show, pois sabem que eles não vão ligar, porque eles estão lá para "pegar geral". Então de que adianta? Sei como é bom sair para a rua em dias lotados e fazer apostas com os amigos, sair escondido (não estou falando sair escondido da SUA casa), e outras coisas, mas encontrar mulheres não é só nesses lugares.

Se você tem um programa pra semana que vem, e não tem companhia pra ir, e PENSA que não tem como arranjar companhia, pois todas as pessoas que poderiam querer ir com você já tem outros planos, vá ali ao supermercado e conheça alguém, é muito mais fácil. Ah, você é timido(a)? Não, não é, e eu sei o que estou falando, mas isso fica pra outro post.

Finalizando, vou tentar usar uma metáfora para resumir tudo o que disse aqui: "Em vez de tentar pegar 100 agulhas em um palheiro, vá direto ao agulheiro, mesmo se tiver poucas agulhas, será mais fácil conseguí-las."

(sim, o cara da foto sou eu)

2 comentários:

  1. Kkkk Ta gatinho nessa foto hein? KK Mas eu concordo contigo, nenhuma garota vai pra balada para encontrar o príncipe encantado

    ResponderExcluir
  2. Esse seu texto me fez lembra de um convite de casamento que recebi, de um casal que havia se conhecido em uma boate... "Mas vocês vão se casar mesmo?" Todo mundo perguntava com ar de indignação... parecia que não poderia dar certo... "Mas se conheceram em uma boate!" Lá se vai dez anos juntinhos... Mas é fato, são um exceção... que deve ser considerada é claro. A grande verdade é que a noite desperta mais que o gato pardo que todos nós nos tornamos, nos transforma no gato vermelho pulsante de sangue e sedento por sangue, e sem dúvida o sangue do sexo oposto. Por que a maioria tem medo da menina que está sozinha e distraída no supermercado, " a presa fácil"? Porque se tornam gatos amarelos cheios de medo? Porque deixam tantas "agulhas" pelo caminho se nem estão no palheiro? Vai saber né! Na verdade a maioria quer na verdade caçar... provar que é... macho, predador... tem que ter platéia... e a presa tem que saber que pode ser caçada, por isso veio preparada... e lá vai todo mundo no palheiro procurar uma agulha que não costurará nada em sua vida...

    ResponderExcluir