terça-feira, 7 de setembro de 2010

Alcançado e Sossegado

Em cada relacionamento há um sossegado e um alcançado. A pessoa alcançada é aquela que, a grosso modo, é a "pior" do relacionamento. A pessoa sossegada é aquela que é a "melhor". Explicando melhor, se um homem qualquer consegue um relacionamento com alguma mulher famosa, este homem é o alcançado. Por que?

Por que ele não vai fazer nada para traí-la, pois ela é muito especial pra ele. E isso faz com que ela se torne a sossegada. Ela não precisa ter ciúmes ou medo de traição, pois ela mesma sabe que ela é demais para ele e que ele nunca teria coragem de terminar este relacionamento.

Quanto mais essas duas pessoas forem iguais, em termos de "alcançado e sossegado" mais haverão ciúmes, pois um sempre questionará se é bom o suficiente ou não. É essa a dinâmica da relação. Enquanto um alcança alguém "melhor" que ele (o alcançado) ele deixa alguém sossegado por não ter que se preocupar. Para ver isso basta andar pelas ruas e observar os casais. Na maioria das vezes os homens são os alcançados. Não sei por que, mas há tantos homens que ficam tão idiotas quando entram em um relacionamento... Ou às vezes até para entrar em um...

Quero dizer, eles tratam as mulheres como deusas, ou coisa do tipo, acabam se tornando escravos da maldade feminina (sim, elas são más), e eles que acabam sendo as "fêmeas" do relacionamento. Servindo apenas para obedecer a alguém que deveria ser sua companheira, e não sua mestra. Acordem caras, não estou dizendo para que vocês mandem nelas, mas tem que haver uma relação de cooperação entre os dois.

Certamente sei que não há como escapar da relação alcançado-sossegado, mas se tiver que ser um dos dois. Seja o sossegado. Confie no seu taco e foda-se o mundo. Aí vai um vídeo que retrata bem essa história:

2 comentários: