terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bagunça na Mente

Estava conversando com o LucasRato esses dias e comentei com ele o fato de eu não conseguir escrever um post inteiro. Não é por falta de assunto ou interesse, mas sim o excesso disso. =P
Venho querendo falar tanto, mas tenho ao mesmo tempo que saber sobre o que vou falar, saber a ponto de conseguir explicar sem muita complicação, pois algo que parece claro para mim, pode ser extremamente complexo para uma outra pessoa e por medo disso meus post's não estavam "saindo". Começava a escrever sobre um assunto, mas tentando lembrar dos outros, então, de repente, eu esquecia tudo sobre o assunto e um outro assunto vinha na minha mente. Esse bloqueio mental fez com que eu não conseguisse escrever direito nos ultimos dias, mas felizmente estou "melhorando" :D.
Tenho anotado os assuntos, para não esquecer e forçar menos minha mente [fikadika] e espero elaborar bem os assuntos a ponto que vocês entendam e gostem.

Próxima postagem será com algum desses assuntos (nada de muito diferente do usual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário