quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alma Gêmea



Desde pequeno nós escutamos e vemos coisas na TV, dos amigos, parentes e etc.. que todos nós temos uma alma gêmea. O post de hoje é com intúito questionativo!

Quem é a nossa Alma Gêmea?

Resumindo em uma frase, esse é o conteúdo do post.
Como nós sabemos quem é nossa alma gêmea? Ela simplismente aparece? Temos que buscar cada vez mais por ela? Existe a mesma alma gêmea para duas ou mais pessoas? (Afinal existem trigêmeos e etc.. kkk, brincadeira)...

Muitas pessoas, ao longo da vida namoram várias vezes, beijam muitas pessoas e fazem bastante sexo. Mas com qual das pessoas que eu namorei, beijei, transei que eu vou ficar no final da história?

Como você acha que vai saber quando encontrou sua alma gêmea? (se vc acreditar nisso, é claro)

Algumas das respostas que recebi:

- *se vc combina com ela
*gosta das mesmas coisas que vc
*gosta do seu jeito,você gosta do jeito dela
*etc
*xD

- *sei la bixo, é dificil, acho q qdo eu sentir alguma coisa por essa pessoa que eu nunca senti por ngm, vai ser diferente, espero hahaha

- *po e quando vc se senti bem quando ta com a apessoa
*tudo pra vc nela te agrada e tal

- *achu q ela ira ter a maioria das caracteriscas q eu naum tenho

- *quando eu ver, que to loucamente apaixonada por essa pessoa, e durar muuito kk

- *Acho que se indentificando com a pessoa.. Sei la. Se ela te completa, se te faz feliz..

- *quando o amor verdadeiro extrapolar o plano real e atingir o sublime

- *quando meu coração bater forte e eu não consegui tirar ela da minha cabeça

- *mais acho q vou encontrar ela quando eu for muito apaixonada por ela e ela por mim

Fiz então mais uma pergunta:

Você já sentiu isso por alguem?

A maioria respondeu que não. Se você nunca sentiu, como você "sabe" ou "acha que sabe" o que vai sentir? Não é sendo ignorante, mas se você nunca experimentou algo, você não sabe como funciona. (Algumas pessoas podem reclamar desse trecha, creio que não tenho deixado claro minha ideia.)

Já as que disseram que sim falaram que o relacionamento delas com a(s) pessoa(s) é de amizade, bom primeiro, se vc sentiu por mais de uma já não conta, que eu saiba Alma Gêmea cada um tem uma só. E se vocês são Almas Gemeas, o sentimento é igual dos sois lados, logo, qual o motivo de estarem apenas na amizade? Aproveita, curta, e seja feliz, não perca alguém que você goste, fique com ela, seja feliz junto dela.

(Fazendo o post acabei puxando assunto com várias pessoas, se o ritmo do psot mudar, me desculpem :p )

Nove em cada Dez mulheres acham que vão descobrir seu Príncipe Encantado logo no primeiro beijo (Segundo o filme Hitch).

Algumas pessoas namoram por anos e depois terminam, não se pode dizer que foi perda de tempo, pois foi bom, ótimo enquanto durou, mas se alguma coisa fez com que terminasse. Nesses casos o bom é esquecer que acabou e agradecer que aconteceu.

Não deixe a vida te levar pra onde ela quiser sempre, faça com que ela tome o rumo que você deseja aproveite cada momento e converse, aprenda, não apenas coisas de escola, mas coisas da vida

Só sei de uma coisa, que o malandro já dizia:

" Enquanto eu não encontro a pessoa certa, me divirto com as erradas. "


E lembre-se:

" O amor pode estar do seu lado. "

3 comentários:

  1. po, mt legal, me amarrei! parabens Pin *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, certíssimo a frase desse malandro, o negócio é não deixar de desistir de procurar =]

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-* Adorei Pin;

    ResponderExcluir