quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O melhor da queda é levantar

Recentemente houve uma confusão entre eu, meu colega e uma garota. Confesso que cometi erros e não consegui o que queria, mesmo (quase) tudo estando a meu favor, o fato é que agora a garota anda me evitando, mas ainda continua falando com meu colega, que falou muito mal de mim pra ela e depois veio falar comigo como se fosse meu melhor amigo. Então, conversando com alguns amigos, percebi que ainda tenho chance de consertar, se eu desaparecer por um tempo... A uns dias atrás, pensando nisso, me veio a idéia pra este post. Mas não quero fazer um relato do que aconteceu agora, deixa pra depois.
O que quero tratar agora é que, se você já viu alguns desenhos animados (como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco) sabe que a parte mais emocionante é quando o herói está no chão, quase derrotado e o inimigo fica rindo da cara dele. E mesmo assim o herói não desiste e tenta levantar, várias vezes sem sucesso, mas quando finalmente consegue, está com mais força do que antes, e consegue vencer a batalha.
Agora imagina só você fazendo todas as tentativas, e os outros te chamando de fracassado... Vai simplesmente desistir? ou vai ser persistente até conseguir aquilo que almeja? Quando achar que a batalha está perdida, que você está no fundo do poço, libere o seu poder interior e, mesmo que não possa vencer, não desista. É o que estou tentando fazer.

"Se você for à casa de um amigo às 3h da madrugada pedir um pouco de café, ele não negará, pois se ele não lhe der pela amizade, lhe dará pela insistência." - Parábola Bíblica

6 comentários:

  1. Desistir Jamais!
    O melhor a ser feito,Herói,é levantar e levar mais porrada,mesmo que ja nao haja mais forças,pois sempre,tem o dia da caça e o do caçador(ou do vilao e o do herói).

    ResponderExcluir
  2. E se uma amiga for na sua casa comer um pão, você se importará?

    ResponderExcluir
  3. Anny: isso mesmo, assim como existem dias de sol, existem dias de chuva, existe a luz e a escuridão, o inverno e o verão, são tudo fases, e tudo passa.

    Yarinha:
    claro que não uai!
    se não for pela amizade (ou pela aparência), vai pela insistência dela xD

    Agora imagina um convite desses: "Ei, vamos lá em casa comer um pão?" uahuahauha

    ResponderExcluir
  4. UAHUHAIUDHAIUSHDIHASIH Yara só pensa em comer puta merda D:

    ResponderExcluir
  5. Yarinha:
    Se fosse você, Não! Ia acabar com os pães da minha casa!! kkkkkk

    Brubs:
    Você é outra que só pensa em comer! =p

    Lucas Rato:
    Dá confiança pra essas meninas não rapaz!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir