domingo, 15 de agosto de 2010

Introdução

A algumas semanas atrás tive uns certos desentendimentos com pessoas próximas, dias depois, ao por os pés para fora de casa houve alguma mágica e a experiência ruim que tive me proporcionou uma inspiração para a criação de um texto. Para não perder o entusiasmo, dentro do metrô eu já tirei o meu caderno e comecei a escrever. Adorei o texto e iria publicá-lo em um fórum, mas gostei tanto da experiência que quis escrever outro. Escrevi os dois e publiquei.

Devido aos comentários positivos que obtive, percebi que tenho facilidade em observar uma situação qualquer e retirar uma conclusão motivadora (ou não) do ocorrido. Após isso, e após ler um blog com o qual me motivei bastante (talvez fale dele mais adiante), tive a idéia de criar um blog e, com o apoio de alguns amigos (um provavelmente será redator aqui também) eu resolvi colocar minha idéia em prática e aqui estou.
Agora que já está relatado como cheguei aqui, meu nome é Lucas (o prazer é todo seu...) tenho 18 anos e... bom, acho que já falei demais, ao acompanharem minhas postagens saberão mais sobre mim, revelar tudo em um primeiro momento não tem graça, concorda? Aposto que sua resposta foi não, mas vai ter que se contentar com isso por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário