quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Ficar", que porra é essa?

Existem basicamente 3 tipos de relacionamento:
Namorando, Noivo e Casado.

Mas os jovens inventaram a porra do "ficar" onde você não fica solteiro, mas ao mesmo tempo não é nada sério igual um namoro ou qualquer outro relacionamento. E é ai que começa e minha confusão, pois quem inventou isso não falou as regras, não disse o que podia e o que não podia e quem se fode são as pessoas iguais a mim que não tem experiência com relacionamentos.

Estou "ficando", ebaaa que emoção!! E agora? To perdido!!

Não to solteiro, mas não tenho nada sério: Posso trair ou não?
Ela ta comigo, mas nem minha namorada ela é: Tenho que dar satisfações?
Existe poligamia quando se está "ficando"? E pode?
Quanto tempo dura o tempo de ficar? Se for curto ou longo, o que acontece?

Essas perguntas me atormentam de tempos em tempos e até hoje não sei qual a resposta! Pois como eu já disse, você não está solteiro, está junto de alguém que você gosta e que teoricamente também gosta de você, mas ao mesmo tempo ambos concordaram em ter uma relação na qual não será considerada um "laço fixo", uma coisa "séria", (não sei mais como definir isso).

Não tenho nenhuma idéia do que falar sobre isso, pois vivo para curtir e não paro pra pensar muito em relacionamentos amorosos, mas se alguém puder dar sua opinião (opiniões diferentes me interessam) sobre isso nos comentários será MUITO, mas MUITO BEM VINDO!!

Se eu receber informações as quais eu ache sulficientes eu faço um post pra tentar esclarecer as dúvidas dos que são iguais a mim.

" Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor! " Homer Simpson

2 comentários:

  1. A gente conversa sobre isso sempre...
    E as dúvidas pesistem né?
    Tu vai conseguir,seja forte
    srsrrrs

    ResponderExcluir