quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dança Sentimental

" Conheço todas as suas táticas, de me animar, de conversar comigo, de me fazer ciúmes, de me deixar irritada, de me deixar sem palavras, e tudo. Mais eu fico mais impressionada como você sabe usa-las tão bem. "

Essa foi uma das frases que uma ficante minha me mandou por depoimento. O texto tava grande, sim texto mesmo, que li 3 vezes eu acho pra entender tudo pedacinho por pedacinho e esse é o pedacinho que eu vou falar hoje.

Não sei qual foi a primeira impressão que você teve ao ler esse trecho, mas após refletir um pouco eu resumi em uma palavra: PERSONALIDADE. Sim, personalidade, uma coisa que todos dizem ter, mas que nem todos sabem o que realmente é (se é que eu também não sei). Não estou falando da parte estética como roupas, cabelo, brincos, anéis e etc... quero frisar a parte psicológica das pessoas, o que passa dentro de cada cabecinha, seja ela oca ou não.

Mas, voltando ao depoimento, você já deve ter percebido que ela me conhece, pois ela fala que sabe o que eu faço pra deixar ela feliz, com raiva, ciúmes e etc..

Agora eu te pergunto: Se ela sabe o que eu faço e o efeito que aquilo vai ter nela, qual o motivo de ela deixar? E mais, qual o motivo de ela ainda sentir as mesmas emoções?

A resposta? ela mesma já disse: " Mais eu fico mais impressionada como você sabe usa-las tão bem. "
Se você ainda não entendeu o que eu faço, ou entendeu, mas quer saber como eu faço isso, vamos lá!!

É simples e você talvez perceba que faz isso as vezes, mesmo que sem querer.

Primeiro passo: Conhecimento pessoal. Eu me conheço e a cada dia que passa descubro novas coisas sobre mim. Sei muitos dos meus limites e o quão longe posso ir para conseguir o que quero e até o que não quero.

Segundo passo: Conhecimento do Parceiro. Conversar, brincar, abraçar, beijar são maneiras de uma pessoa conhecer outra. Eu conheço ela muito bem e ela também me conhece muito bem, mesmo estando não muito tempo juntos nós nos conhecemos.

Se você se conhece e um conhece o outro, agora começa a brincadeira. xD

Qualquer relacionamento é uma dança de sentimentos. Qualquer sentimento pode ser despertado se você souber como faze-lo.
Ex: Experimente falar pra sua namorado(a): "Conheci uma garoto(a) muito bonito(a) hoje cedo, ele(a) é muito bom(boa) de conversa e nós nos damos muito bem". Aposto que o ciúmes vai reinar por um tempo. [Como é chato escrever essas coisas entre parênteses =p]

Qual o motivo de você fazer isso? Simples, as mulheres são muito mais sentimentais que os homens e uma das coisas que elas buscam num homem é um que saiba excitar sentimentos nela, desde os bons como, felicidade e auto-confiança e também os "ruins" como saudade, ciúmes, raiva. Deixá-la apenas feliz o tempo todo causará um "desgaste" na felicidade ou um efeito de "Vício", o qual você hoje dá um tanto de excitação pra ela ficar feliz e continua fazendo essa excitação o dia inteiro. No dia ou semana seguinte, se você tiver continuado excitando apenas felicidade nela você precisará excitar cada vez mais para que ela mantenha o mesmo nível de felicidade.

Agora pense, e se você hoje excitar felicidade e derrepente excitar raiva, ciúmes ou um sentimento de perda? Ela vai ficar doida!! Você talvez não tinha motivo pra fazer aquilo, tava tudo tão bem e você poderia deixar tudo continuar bem, mas você começou a "brincadeira". Confundiu o lado sentimental dela e agora ela talvez não saiba se você gosta dela ou não, por mais que você já tenha dito isso antes, ela ficou em dúvida, mesmo que por um mero e único segundo.

Agora vem a parte mais importante.

O conhecimento entre vocês é super importante agora essa é a parte que você mostra que ainda tem o controle da situação.
"Mas Pin, tava tudo bem, você pediu pra eu estragar tudo deixando ela com raiva e agora fala que eu ainda tenho controle da situação??" Claro que sim, querido companheiro leitor, se você conhece bem sua parceira, talvez você saberá como neutralizar essa raiva dela e depois saberá como excitar felicidade ou até "dengo" (carência, pra quem não sabe o que significa) nela. É aí que você mostra o quanto tem controle da situação e o quanto conhece ela.

Pra terminar, pois estou escrevendo demais já, fique esperto, pois ela pode fazer isso com você também e pra mim o melhor jeito de se comportar quando isso acontecer é ficar neutro e jogar o sentimento pra ela, ou seja, se ela tentou te deixar com ciúmes, faça ela ficar com ciúmes também.

PS: Não posso te dar certeza que isso funcionará com literalmente TODAS as mulheres que você conhece, pois ela "funcionam" diferente e você precisará de diferentes estimulos para diferentes mulheres. Mas quando você sabe fazer a diversão é garantida, de ambos os lados até.

“Hello… I Want to play a game”

7 comentários:

  1. Primo escritor...
    Muito bom o texto,cheio de "excitações"!^^
    Gostei muito,só nao concordo com a parte de deixar o controle na mao de vocês homens(rsrsr),as vezes ficar com um pouco de ciúmes que seja,faz bem tbm!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. O controle não está 100% nas nossas mãos e se perceber mulheres podem fazer isso também
    trecho: "Pra terminar, pois estou escrevendo demais já, fique esperto, pois ela pode fazer isso com você também... "
    ou seja, fiquem a vontade para fazer isso com nós homens.
    =P

    ResponderExcluir
  3. Ai Pin é sério, eu tenho muito controle ok? Praticamente 99% e você só tem 1%, porque eu sou boazinha e deixo só pra falar que tem um pouquinho u_u USOKDSIOFSDHSIUDA
    Enfim... Adorei Pin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu acho que você gosta de homens !Acredite eu tbm!

    ResponderExcluir
  5. Boa mlk!!
    mas ehn... vai estudar, vai! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Resumindo...
    As mulheres são competitivas, se elas se acharem "rainhas do lar"... elas fazem dos homens o que querem, ou seja, mesmo que seja mentira, temos que mostrar que ainda somos notaveis para as outras :P

    ResponderExcluir