segunda-feira, 23 de agosto de 2010

No dos outros é refresco

Duas das coisas que mais vejo no meu dia-a-dia, tanto com amigos, conhecidos e até desconhecidos é a preocupação deles de como os outros estão vendo eles e como algumas pessoas parecem ter gosto de comentar e até criticar a vida de outras pessoas.
Se você é uma pessoa que faz isso, acho que você está lendo o post certo, se você não faz aproveite para me criticar (agora pode, motivos de aprendizado e troca de informações ^^ ) !

Vamos lá!
Qual o objetivo de se preocupar tanto com o que as pessoas pensam de você? A vida é sua! Quem tem que aproveita-la é você! Quem precisa ser feliz é você! Não são as escolhas das pessoas que fazem sua vida, mas as suas escolhas!
Não estou dizendo para você fazer muita idiotice e fuder com seu futuro, nada disso. Estou querendo abrir seus olhos para que você passe a aproveitar mais a SUA VIDA, pois ela é SUA e quem mais vai usufluir dela, se não você?

" Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais "


Para os que falam dos outros aproveite o tempo e ao invés criticar alguém, faça algo útil, falar mal por falar não vale a pena, se tiverem aprendendo algo com isso tudo bem, se não... Já diziam: Falar é facil...
Pare de se reocupar com outras pessoas e pense mais em você, você é a única pessoa que vai estar com você desde o seu nascimento até sua morte, por isso, trate muito bem essa pessoa que te acompanha em todo lugar, que partilha todos os seus sentimentos, amores, amigos e familiares. Ame essa pessoa, seja feliz quando estiver com ela, tenha orgulho dela mesmo que ela não mereça.
Antes de amar alguém, antes de conhecer alguém, antes de qualquer coisa, se conheça! Seja feliz por ser você, mesmo com seus defeitos, pois ninguém é perfeito! Feliz não é aquele que tem tudo, mas o que está satisfeito com o que tem.

Não foi minha intenção dar sermão, mudar a opinião de alguém e etc.. Quero apenas falar um pouco sobre algo que muitos odeiam, mas que muitos outros fazem.

Pra terminar, uma frase para refletir:

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." Bob Marley

Um comentário: