sábado, 16 de outubro de 2010

Recife - PE




Bom, primeiramente pessoal queria me desculpar por ficar tanto tempo sem postar, tive uns imprevistos e viagens para fazer.

Comecei a escrever esse post, não com o intuito de reflexão, mas se o mesmo me aparecer, vou escrever.

Estou em Recife - PE, mais especificamente, na Praia de Boa Viagem. Um lugar muito bonito por sinal, mas com vários tons de verde, águas quentes, recifes logo no raso, bastante vento e plaquinhas de cuidado com ataque de tubarão :p .

Antes de vir meu pai comentou comigo que as mulheres de Recife, por "padrão" tem aquela "pochete" ou como dizem aqui, "pé-de-barriga", sabendo que sou um cara irresistível e que as mulheres adoram dar em cima de mim (modéstia parte, kkkkk) pensei que fosse brincadeira dele. Poxa, Nordeste, perto de Olinda, praias bonitas, festas, curtição, cerveja... Nesses lugares é comum encontrar mulher bonita e sem muita dificuldade.

Chegando aqui, por essa ser praticamente a única informação que eu recebi, fui averiguar a situação...

FATO - As mulheres de Recife são feias, em lugar TOP, onde só vai Elite (claro, frequento esses lugares também) consegui ver algumas mulheres que poderiam ser classificadas como TOP's, dessas a maioria estava comprometida, logo, se você tiver um gosto igual ou mais crítico que o meu, não venha para Recife fora de temporada, a não ser que seja por turismo...

Eu sempre reclamei da minha terrinha, capital, mas pequena que só ela. Mas em questão de mulher, me senti quase do mesmo jeito que em Buenos Aires, eu vivo com mulheres maravilhosas!!

Mas sem desmerecer a cidade, estou gostando muito daqui e pretendo voltar mais, só que com companhia. Tenho muita coisa e muita gente pra conhecer ainda.

Amanhã de manhã (beeeem de manhã) estou voltando pra casa, rever o pessoal e voltar a me preocupar com as coisas rotineiras.

E sobre a outra história?? Não, não esqueci. Já, já, espero eu, estou vivenciando o final da história, aí passo a vocês o que lhes interessa :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário