quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Opostos


Lendo o post do Lucas me inspirei!! Mentira, só comecei a refletir, pensei em dar uma opinião diferente e lembrei de uma frase:

"Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem"

Ou seja, pode haver alguém especial, sua alma gêmea, seu outro EU, seu principe ou princesa encantado(a), ou seja lá qual o nome que você dá. MAS, muito importante esse "mas", pois ninguem "brota" na vida das pessoas, algo tem que acontecer para outras coisas acontecerem [complexo eim...], logo, precisamos estar dispostos a conhecer o desconhecido, a se aventurar por lugares e psicológicos desconhecidos, fazer com que nos avaliem, não para ser julgado, mas para ser reconhecido.

Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

Aqui embaixo botei um trecho de uma música do Gabriel, talvez alguem conheça e que eu penso que muitas pessaos devem segui-la, pois reclamam que as coisas são sempre a mesma coisa, nada de novo acontece, que nada da certo e bla bla bla.

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro"

Gabriel O Pensador

Talvez você tenha percebido que eu comecei a falar de uma coisa e terminei com outra, isso é pra você perceber o jeito que tudo é conectado, tudo na vida se movimenta junto, nada muda sozinho, alguma coisa muda junto, sempre.

Um comentário: