sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Anonimato...



Outro dia eu estava lendo um blog e havia muito tempo sem ser atualizado, e quando atualizou, o autor citou a 'maldição do blog'. Achei a idéia até legal, mas meio idiota, até que isso começa a acontecer comigo. Bem, o blog dele conta algumas histórias bizarras (ou não) que aconteceram com ele e as vezes têm alguma moral nisso tudo (diferente do meu né?).

Então, creio que a maldição funciona da seguinte forma: Os leitores ficam aqui apreensivos esperando uma nova postagem, só que a vida do redator é tão normal que não tem nada pra postar, porém quanto mais dias passam, mais pessoas querem postagens novas e cada vez com mais intensidade, causando um desequilíbrio energético de forças positivas e negativas, concentrando as forças em nada mais nada menos que eu (e o Pin, não sei).

Bem, aqui estou eu contando mais uma coisa que aconteceu comigo, recentemente. Tenho vontade de contar coisas passadas mas, existem pessoas que leem o blog que eu não gostaria que vissem o meu lado da história de tudo que aconteceu.

Primeiramente, gostaria de citar que alguns conteúdos foram alterados para considerar a integridade de pessoas envolvidas na história (e pessoas que se envolverão futuramente).

Para começar, existe um aplicativo do orkut chamado 'Caixa da verdade', que proporciona a chance de pessoas enviarem mensagens anonimas para você, então eu coloquei, achando-o interessante. Porém nada recebia nele, e quando recebia eu sabia de quem era, até que certo dia alguém envia uma mensagem meio sem sentido. Não vou postar a mensagem, mas era algo como "Fiquei sabendo que você queria falar comigo, então fale". Só que existe um porém: A MENSAGEM É ANÔNIMA!

Tudo bem, tudo bem, eu, como sou um cara observador, saquei de cara quem era, e quis fazer umas 'provocações'. SÓ QUE, eu estava em dúvida, pois a pessoa que supostamente disse que eu queria falar com ela teve uma 'discussão' comigo dias antes. E enquanto eu pensava no que eu responderia a ela chegou outra mensagem com um link, pensarei mais tarde se colocarei o link aqui. Presumi que fosse da mesma pessoa, e então fiz minhas 'provocações'.

Nada adiantou senão para me deixar na dúvida. Então fiz a mesma provocação com pessoas que nada tinham a ver com a história, e todas questionaram, menos uma. Pronto, já estava confirmado quem era. Ao conversar com essa pessoa ela mencionou (creio que foi por querer) uma de minhas provocações, me provocando também, mas não diretamente. Eu odeio MSN, como já sabem, mas precisava dizer algo, e então começamos a conversar (pior erro que fiz kkk).

A conversa toda foi praticamente assim: eu dizia algo e a pessoa respondia com algo curto, possivelmente pra acabar com o assunto ('é né'). Decidido a arriscar mais um pouco, após uns dias enviei outra mensagem anônima, com uma 'pista', meio romantica até, e nada de resposta, então eu acho que desisti. (FINALMENTE!!)

E, após isso tudo ainda continuo recebendo algumas mensagens anonimas na "Caixa da Verdade", praticamente sendo assediado por esse aplicativo. Façam um favor a si mesmos, não adicionem isso! Apesar de aumentar o ego, esse negócio vicia e te deixa curioso.

Fugi um pouco do assunto, mas o que quero falar mesmo é que fiquei indignado com isso. A pessoa vai lá e praticamente te chama pra ir falar com ela (pessoalmente) e aí você vai falar com ela no MSN e só toma patada. Mais alguém aqui faz isso? Por que? Como isso acontece? Qual o objetivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário