domingo, 3 de outubro de 2010

Esperança de um Beijo

Creio que as melhores estórias não são as contadas, mas as vividas por nós. Nesse post vou contar uma estória que aconteceu comigo e mesmo não tendo rolado nada depois dela já está marcada em mim, não pelo que aconteceu na hora, mas no tempo antes. Horas, dias, semanas, meses antes desse acontecimento.

A mais ou menos um ano atrás minha irmã me convidou para sair ( dançar forró, não sei mas fui né...), ela me disse que a irmã da namorada dela ia e que ela era só um ano mais velha que eu, logo, ia dar para os três ( eu, minha irmã e menina ) conversarem de boa. Até ai tudo bem.
Cheguei lá conheci ela e tudo bem, conversamos andanmos por uma feira que tinha por perto e fomos para o lugar onde estava tocando forró, infelismente não sabia dançar e acabei ficando mais sentado que tudo e elas as vezes estavam sentadas e outras dançando.
Nesse dia não aconteceu nada de mais, apenas conheci uma pessoa gente boa, bonita e que eu me dava bem.

Os dias foram passando e de vez em quando minha irmã me chamava pra sair com elas e a cada saída eu conversava mais com a menina até que comecei a gostar dela e ela de mim. Apartir daí era só a gente se beijar e tudo ficava uma maravilha. É aí que começa a parte da estória que eu não sei diser se foi a melhor, a pior, mais emocionante, agoniante, etc...
Eu simplismente não conseguia beijá-la!

Você me pergunta: Mas porque isso Pin??
Eu respondo: Também não sei, nunca senti nada igual.

Durante meses fiquei agoniado com esse sentimento que nem descreve-lo eu conseguia, sem saber o que era não conseguia enfrentá-lo e o tempo passava e minha agonia aumentava. Eu continuava a gostar dela e ela a gostar de mim. Essa foi mais uma coisa que achei diferente, normalmente depois de um tempo a gente começa a gostar menos e os sentimentos ficam só na amizade, mas com ela até isso era diferente, eu queria mais. Não por "sacanagem" ou "safadeza" pois nem pensava nisso, ao invés de imaginar sexo imaginava beijo, ao invés de amassos quentes imaginava abraços sinceros, sentimentos simples e puros. Com ela eu gostava de rir da vida e aproveitar o momento e creio que foi isso que manteve meu estranho sentimento sempre vivo.

O tempo passou nós paramos de nos ver por incompatibilidade de horários basicamente e depois de um tempo ela começou a namorar, me arrependi do que não fiz, mas tinha que deixar minha vida rolar não poderia me prender ao passado. Nesse tempo aprendi coisas que sou muito grato e nessas horas que vejo que nada é por acaso, pois se eu estivesse com ela, creio que nunca teria aprendido tantas coisas, coisas que mudaram minha vida quase que completamente. Conheci gente nova, encontrei com antigos amigos e aproveitei demais uma fase que pensei que seria normal.

Até que a um tempinho atrás recebi a notícia que a menina havia terminado o namoro. Voltamos a nos ver de tempos em tempos (antes do termino do namoro o que nos impedia de nos encontrar era o namoro dela ). Pensei que o sentimento havia acabado e que seria apenas encontro de amigos, mas logo que a cumprimentei o sentimentou voltou repentinamente.

Nos encontramos várias vezes mas eu continuava sem conseguir fazer com que a gente se beijasse. Enquanto ela namorava eu beijei tanta menina de tanta maneira ridícula e com ela que pra mim era mais simples nada acontecia. Eu queria que fosse igual novela, os dois juntos se olham o clima aparece, momentos de ansiedade e então o beijo, mas isso não acontecia, ou eu estava tão agoniado que não percebia quando acontecia, eu criava oportunidades e não as aproveitava.

Nos encontramos as uns dias numa festa, estava frustado comigo mesmo, bebado de tanto chopp que eu bebi (não só eu, mas todos na festa estavam). Já pro final da festa fui pegar chopp e ela foi junto. Vi que só tinha a gente na área da choppeira. Não consegui pensar na que falar, no que fazer, enquanto isso ela tirou chopp para mim e para ela. Então derrepente veio o diálogo mais rápido e ridículo meu:

Pin: "Fulana (não vou citar nomes), posso ser muito cara de pau??" Ela riu..
Peguei meu chopp e perguntei denovo: "Posso ser cara de pau?"
Ela: "Pode ué." E botou o chopp dela em cima da mesa do lado do meu.
Pin: "É que eu quero te dar um beijo."

O que aconteceu depois?

SEGREDO POR ENQUANTO

Provavelmente em outro post eu fale o desfecho da estória. Mas por enquanto esperem o segundo capítulo dela se acabar.


" Acreditar no amor não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem, por não acreditar, deixa de amar. "
Ediel

11 comentários:

  1. oO que legal...fi... posta logo o final dessa porra =]

    ResponderExcluir
  2. mt legal *-* hahaha

    ResponderExcluir
  3. realmente mto romântico...
    ainda mais pq eu sei o final da história!
    HAA!!

    ResponderExcluir
  4. Zé Maria, vc sabe o final dessa parte, mas o final da história não.
    hehe

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esse seu lado romântico, thiago xD rs

    ResponderExcluir
  6. Hum... garoto apaixonado!
    Que lindo!

    ResponderExcluir
  7. História muito muito interessante, se parece com uma que eu conheço kkk
    Conta logo o desfecho! É feio parar no clímax Thiago hahaha

    ResponderExcluir
  8. Bom saber o outro lado da historia.

    ResponderExcluir
  9. Conta logo o que é ): UHSDUHASUDHA

    ResponderExcluir
  10. Mt legallll... mas n demora a postar o resto da historia n blz??=P

    ResponderExcluir