terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esperanças...

Pin: "Fulana (não vou citar nomes), posso ser muito cara de pau??" Ela riu..
Botei meu chopp na mesa e perguntei denovo: "Posso ser cara de pau?"
Ela: "Pode ué." E botou o chopp dela em cima da mesa do lado do meu.
Pin: "É que eu quero te dar um beijo."


Talvez você se lembre desse diálogo, várias pessoas queriam que eu contasse o final da história, o que tinha acontecido depois e etc..
Tenho duas notícias, uma boa e outra ruim, bem clichê eim. =p

A Boa? A gente se beijou, sem mais detalhes..

A Ruim? Acabou aí.

Mas como assim Pin? Você, um homem maravilhoso, conhece tão bem as mulheres, sonho de consumo delas, humilde e com um sentimento diferente por ela. Como acabou por aí?

É, querido leitor, como já dizia Joseph Climber, nem tudo na vida é um mar de rosas. Eu comecei a estudar igual um condenado, por necessidade mesmo, e por ter alguns feriados e ela ter de viajar, ela trabalhou mais, resultado? Até hoje devo ter visto ela umas 3 vezes só. Mas sem ter chance de conversar com ela. Tentamos marcar de sair umas 2 vezes, mas não deu.

Bom, o que vai acontecer entre a gente daqui pra frente ninguém sabe, os encontros e desencontros da vida que vão dizer.

Mas uma coisa eu aprendi com isso e não diretamente ligado ao que aconteceu.

Ao me desligar um pouco do acontecimento, olhei a miha volta e percebi o que tinha acontecido comigo nos ultimos tempos, compreendi muito do que ganhei, do que perdi, do que aprendi e do que estou aprendendo. Vi que minha vida mudou muito, não só na parte amorosa, mas na parte familiar, estudos e etc.. Tudo na vida muda quando se muda apenas uma parte de nós, tudo se move junto.

Minha vida está muito boa, poderia estar melhor (sempre pode), mas já agradeço por ter o que tenho e espero que você faça o mesmo, pois tem um computador que acessa a internet, logo, deve ter algo para comer, beber e uma família boa.

Que tudo ou a maior parte das coisas dê certo na minha e na sua vida, que sejamos muito felizes, sempre e que possamos ver tudo de bom que nos acontece.

(Eu e minha nova mania de começar falando de uma coisa e mudar de assunto no meio do post)

"A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que conta." Denis Waitley

8 comentários:

  1. Uma pena!
    Mais ta feliz?
    Isso é o que importa!!♥

    ResponderExcluir
  2. Essa história tem muito o que evoluir aiinda, hehe. Não se preocupe, altos e baixos acontecem, é a vida, e não um conto de fadas =).Se vocês são tão ligados assim, o poder pra superar isso vai além de tudo isso. Sorte Fi!!

    ResponderExcluir
  3. "Você, um homem maravilhoso, conhece tão bem as mulheres, sonho de consumo delas, humilde e com um sentimento diferente por ela."
    kkk que convencido!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. "Mas como assim Pin? Você, um homem maravilhoso, conhece tão bem as mulheres, sonho de consumo delas."
    - Acho que nao eim troço! - aushauhsauhs'

    ResponderExcluir