quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rewind


Sabe depois de tanto escrever, ler e ler, pensar muito e tentar fazer algo diferente em cada post... eu percebi uma coisa. Meus post's não fazem nenhum sentido.

Sim, eu sei que algum post meu pode ter te ajudado, te feito refletir ou até feito rir. Mas na busca de fazer algo diferente, vi que os diferentes se tornam iguais quando juntos [um pouco complexo, mas creio que todos entendam]. Logo, tem dia que não vejo assunto para falar, pois tenho o costume de falar de tudo, mas focando em uma coisa só. Por isso, quando vou escrever mais um post acho que já escrevi sobre aquilo, quando nunca tinha pensado naquilo, isso é muito estranho, pois teoricamente a gente deve sempre falar de coisas novas e nunca repetir o que já foi dito (teoricamente ;P).

Fiz diferente essa semana, liguei o botão do FODA-SE e comecei a escrever tanta coisa que até me perdi, é tanto post semi pronto que vocês não tem idéia, mas o medo de acabar falando da mesma coisa que fode tudo. Mas as vezes eu vejo que se eu for falar de uma coisa a qual já falei, terei ou opinião diferente ou um jeito diferente de expressar a mesma opinião

É rapaziada, ter um blog e falar do cotidiano é facil, abordar o cotidiano de maneira diferente e sendo sempre original é que se torna dificil.
Mas é muito bom escrever em um blog, trabalho minha mente, minha maneira de me expressar e ainda sou elogiado por uma coisa que pensei que sempre seria vaiado por fazer. É verdade, nunca foi meu forte escrever, sempre tive dificuldades até para fazer resumos na escola.

Se algum leitor(a) possuir um blog, mande-me adoraria ler, pelo menos uma vez na semana, um bom post. Além do que isso iria me incentivar ainda mais para escrever aqui para todos vocês.

"Somente buscando palavras é que se encontram pensamentos."
(Joseph Joubert)

--------------------------

Editando um pouco aqui, só para avisar que eu digo o mesmo! Começar um texto é fácil, o difícil é terminar.. e como o Pin disse anteriormente, não éramos bons em redação na escola, mas estamos esforçando. Abraços! LucasRato

--------------------------

PS do Autor: Como já diziam, quem sabe escrever faz um livro, quem não sabe faz um blog. Pin

Nenhum comentário:

Postar um comentário