quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sexo - Tão simples e tão complicado

É galera, sexo. Um assunto que muita gente evita falar, na maioria das vezes por motivos bobos. Mas uma coisa muitos concordarão, o sexo é sim algo complexo, mas por incrível que pareça, ao mesmo tempo ele consegue ser bem simples.

Nós nos preocupamos se o parceiro está sentido prazer? Se devemos ou não fazer oral? Devemos apertar ou bater? Morder ou Beijar? e muitas outras dúvidas que nos incomodam e talvez sempre incomodarão.. Mas em de um modo eu posso te ajudar!

Como Pin?

Seja sincero com seu parceiro. Simples, não? É tudo o que os dois precisam, pois assim as dúvidas vão por água a baixo e as chances de ficar cada vez melhor aumentam e muito. Ao ser sincero e perguntar você sabe quando está fazendo a coisa certa e quando não está. Mas por favor, não exagere, curta o momento aproveito os momentos em que seu instinto manda. Não seja mecânico, isso faz com que perca a grça de tudo, você fica tão preocupado com sua performance que acaba se desconcentrando, ou nem aproveitando.

DST! Todo mundo sabe o que é e sabe como evitar, por isso não vou falar muito, apenas vou pedir para conhecer seu parceiro e saber se ele possui alguma e pedir também para que vocês usem camisinha.

Camisinha? Sim, amigo leitor, camisinha. Aquela que veio para solucionar problemas e gerar polêmicas.
[Momento Médico] A camisinha criada a muitos anos atrás para um rei de não sei onde que estava cansado de ter filhos, é usada hoje com meio não apenas de evitar a gravidez, mas também de evitar a passagem de DST's entre os seres humanos. Elas são feitas em vários marcas, tamanhos, formatos, cores, sabores e etc.. (daqui a um tempo vai ter uma loja que vende só camisinha customizada, estilo essas lojinhas de Havaianas.). Por isso procure pela internet e com pessoas especializadas quais as melhores e mais confortáveis, para que vc não passe por uma situação desagradável.

É virgem e não sabe como vai fazer? Não é virgem mas não sabe como faz ou não tem confiança total? Dica? Parem de ver video porno apenas para se masturbar! Prestem atenção no que é feito. E outra, abra o jogo para a parceira e fale que você é virgem, pois se der alguma coisa errada, vc "broxar" de nervosismo ou qualquer coisa do tipo, ela não compreenderá, pois para ela você não é virgem. Por isso abra o jogo, fale mesmo. E daí? o que você perde com isso? Você apenas ganha.

"Portanto, em matéria de sexo, uma única recomendação prevalece: quanto menos controle sobre a situação na cama, melhor."
( Marleine Cohen )

ps: es tamos com uma enquete ao lado >> responda por favor. :D

5 comentários:

  1. Muito bom!!
    Engraçado, interessante e serve de alerta pra muita gente... To gostando de ver Primo, ta mandando muito bem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. uhauhsauhsauhs'
    mas uma coisa me chama atençao... sexo nao deixa de ser uma coisa comum, e a maioria das pessoas fazem. ainda assim ha constrangimento quanto a esse assunto.
    pq?

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post..
    e ja estive em uma situação q meu namorado qria fazer sexo no mato..
    tipo, deu a maior vontade nele e ele qria pq qria..
    só q eu era virgem e não sabia como izer isso à ele, e eu simplesmente me desviei do assunto e sai correndo..
    e depois disso não sei o q fazer..
    mas foi engraçado...'-'


    :* :*Bjos

    ResponderExcluir
  4. Axei interessante a ousadia de postar um tema que todo mundo gosta e tem vontade de falar mas muitas vezes nao tem coragem. ;)

    ResponderExcluir
  5. ~eu adorei ler esta matéria pois ajuda a esclarecer muitas duvidas de forma em geral. obg desde d já!

    ResponderExcluir