terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Homem – Raça Burra [2]

CONTINUANDO....

Ou seja, se ela se arrumou toda para você e está "toda se querendo", você tem que mostrar pra ela que também é de valor.

Homem de valor? Isso não existe Pin!!

OKOK, eu sei, homem não presta, mas tem uns que são menos piores.. E são esses que tem a chance de impressionar aquela garota que se arrumou toda antes de sair, é ele, que fala manso, sabe o que fala e como fala, sabe se comportar na frente dos outros, tem postura, se arruma também, é seletivo (não beija qualquer uma), tem sucesso em alguma coisa ou sabe fazer alguma coisa bem (tocar, cantar, atuar, etc..), sabe se divertir sozinho e com os outros e etc...

Agora homens, me respondam: Qual a dificuldade em ser assim? O que te impede de ser alguém melhor?

As mulheres, assim como nós homens, também estão atrás do biscoito mais recheado do pacote (péssima metáfora, mas ta valendo) e o nosso dever é mostrar pra elas que somos bem recheados, podemos até não sermos os mais recheados, mas estamos no TOP.

Por isso companheiro, se você não pegou ninguém ultimamente, ou você não está se vestindo direito, se comportando direito, está com uma postura ruim, está fedendo, etc... Por isso, continuando, se você não beijou ninguém ultimamente, cuide mais de si mesmo.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."

Um comentário:

  1. kkk. Mt bom! O pior é que é exatamente isso que as mulheres querem! (eu posso afirmar isso, sou uma! rs)

    ResponderExcluir