sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Idiota vs. Meu Bem

Outro dia um amigo meu veio falar comigo que estava preocupado pois uma garota que ele gosta estava chamando outro cara de "meu bem", "bonitão" e etc. Não passava de um ciúme bobo, pois com ele a relação dela era um pouco mais distante. Ela o chamava de "bobo", "convencido" e etc. Agora, digam-me, qual dos dois caras tem mais chances com essa garota?

Empiricamente, diria que o rapaz que ela chama de bobo e idiota certamente é o que tem mais chances com ela. Mas como assim Lucas? Ela gosta mais do outro cara, afinal de contas, até chama ele de "meu bem". Sim, porém esse cara está na chamada "zona da amizade". Veja bem, quantas vezes você já viu uma garota falar mal de um cara e depois aceitar ficar com ele? Isso acontece quase sempre! Ou então a situação contrária, ela fala muito bem do cara pra suas amigas, mas quando o cara tenta algo ela diz o famoso "vamos ser apenas amigos".

Homens, acreditem, quando uma garota lhe dá um tapa e lhe chama de idiota, ela provavelmente gosta de você. Parece contraditório, mas vejam como uma amiga minha definiu:
"o idiota depende da situação também .. eu falo idiota quando estou com raiva num tom mais 'IDIOOTA' e quando eu falo idiota com risos é meio que ' que merda ele sabe ser sincero e engraçado ao msm tempo '"
(ela se referia a mim =D)

Então é isso, as mulheres são seres emocionais e, além disso, não dão o braço a torcer facilmente, elas raramente irão admitir que gostam de um cara, principalmente se for pra esse cara. Elas chamam apenas os amigos de meu bem, pois esses amigos servem para aumentar o Ego delas, dizendo sempre que estão lindas, e colocando-as em pedestais, e elas retribuem dando o suficiente para que eles não saiam dali e possam consolá-las quando preciso. Até o dia em que um dos dois realmente entra em um relacionamento sério ou mudem de cidade.

Como viram, nem tudo é o que parece, às vezes uma garota dizer que você é idiota pode ser bom. Mas não vão se enganar ok? Existe o "idiota idiota" e existe o "idiota legal" seja o idiota legal.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário