sábado, 11 de dezembro de 2010

Homem - Raça Burra

Bom galera, no post de hoje eu vou fingir que sei alguma coisa de mulheres e vou tentar abrir os olhos de alguns homens, sobre esse ser tão misterioso: As Mulheres.

Muitas pessoas saem pras baladas, ficam bebadas, pegam geral, conversam e etc.. Outras não gostam muito disso ou tem medo. Medo? Bom, vamos pensar um pouco. Grande parte das pessoas que saem para baladas, festas e eventos, saem com o intúito de conhecer gente nova e talvez até beijar alguém. (Pode confessar eu também sou assim, sempre quero conhecer gente nova.) Acontece que, ninguem se conhece sem a vontade de um deles. Podem até se verem, se cumprimentarem, trocarem identidades (um fala o nome pro outro, ok? Ok), mas se não houver nenhuma iniciativa, não rola conversa e é só conversando que realmente se conhece alguém.

Os homens tendem a sair em bando, do mesmo jeito fazem as mulheres. Os homens são os caçadores e as mulheres são a caça. Elas ficam paradas ou andando tranquilamente, até que um homem tenta “caça-la”, acontece que, se o homem não for “forte” o sulficiente, ele não conseguirá caçar nenhuma das mulheres, muito menos o bando inteiro delas. Essa é a seleção natural.

Muitos homens tem medo de conversarem com uma mulher, pois eles vão com o intuito de impressiona-la, e beija-la e transar com ela (sim, é verdade meninas, fujam, pois somos todos tarados!) Mas acontece que... elas também querem você!

- Mas Pin, elas não fazem nada para demostrar que querem algum relacionamento com alguem, não fazem nada pra chamar nossa atenção...

Não? Como não? Ela fica 2h se arrumando, fica toda linda, cheirosa, um verdadeiro Broto [Gíria antiga para “Gatinha”]. Com aquele decote, aquela saia curta, calça apertada, blusa mostrando a barriguinha e etc.. e você tem a coragem de me dizer que elas não chamam atenção? PQP, muitas delas querem fazer sexo, mais até que você ou eu.

Acontece que, elas não se produziram toda pra sair de um lugar ou beijar o primeiro mané que aparece e fala:
“Ei gata”... “Você é linda”... “Posso te pagar uma bebida?” .... “Qual seu nome?”.... Ou qualquer outra merda desse tipo.

CONTINUA...

Um comentário: