segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amizade entre Homem e Mulher

 




Hoje eu estava discutindo com uma amiga que uma garota nunca ficaria com o melhor amigo dela. Chegamos à essa discussão pois eu estava dizendo à ela que mulheres não pensam de modo lógico, e esse é um dos motivos pelos quais elas não sentem atração por alguém que as trata bem. Mas esperem, não estou dizendo que deve-se tratar mal uma mulher para que ela goste de você, e não darei nenhuma aula de sedução aqui, pelo menos não hoje. O que quero enfatizar é aquilo que alguns chamam de DangerZone, e que eu conheço como FriendZone.

Voltando ao início do assunto, o por que de uma garota nunca ficar com seu amigo ainda é um mistério. Elas dizem que é pra não estragar a amizade, mas a maioria é mentira. Quem tem medo de estragar a amizade é o homem, que não arrisca algo com a garota com medo de perder a amizade dela, e assim fica preso a ela por muito tempo, geralmente virando um "pau-mandado".

Isso parece absurdo, mas não é. A garota com quem eu estava conversando perguntou para as amigas dela: "você ficaria com seu melhor amigo se soubesse que a amizade de vocês não iria mudar?" e a resposta foi "sim". Lógico que é sim, elas gostam desses supostos amigos e não vão dizer que eles não são ideais pra ela. A menos que se fizesse a pergunta certa, então mandei ela perguntar isso: "imagina seu melhor amigo, na situação q vocês estão, aquele seu amigo que você conta tudo, de repente ele se declara pra você e diz que quer ficar com você, você aceitaria ou não?". A resposta, obviamente, foi "não".

A garota geralmente sabe que o "amigo" dela só está ali com segundas intenções e que se der o que ele quer, ele irá sumir ou querer algo mais sério, então ela o mantém ali pois é pra ali que ela vai correr quando brigar com o ficante, ou quando ninguém disser que ela está bonita hoje, ou quando precisar de algum favor qualquer. Talvez ela até fique com esse amigo às vezes, mas aí só se você tiver algum fator que ela tome vantagem, como a beleza, ou se as amigas dela tem interesse nesse amigo, ou às vezes, é triste dizer isso, por pena do pobre coitado que ela ta mantendo em calabouço.

Homem, não adore as mulheres, elas não tem super-poderes, faça o que você quer, e não o que ela quer. Lembre-se da música "Se tu não quer, tem quem queira", pode ajudar. Se esse post lhe ajudou em algo, agradeça. Se não ajudou, critique.

Mulher, se acha que isso é mentira, fique à vontade para criticar, são raras as exceções, e espero que seu amigo tome iniciativa para fazer algo com você, e se você ficar com ele não por pena e nem pra provar que eu estava errado, deleto este post. Mas, se por outro lado, concordaram, podem me xingar também, pois espero que seu amigo tome a iniciativa assim mesmo e desencanem de seu "feitiço".




Abraços

-LucasRato

5 comentários:

  1. Boa manolo, falou e disse...

    Assino onde mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Nao concordo...pq se meu melhor amigo fosse bonito como esse da foto que vcs colocaram ai, eu com certeza ficaria com ele!! mas sinceramente? gostamos dos mais dificeis!! amigos proximos ja foram conquistados, sabemos que podemos contar...nao tem graça!! ;)

    ResponderExcluir
  3. uashsuah exatamente.. seu amigo ta ali, vc ja sabe q ele vai fazer oq vc quiser mesmo, eh soh estalar o dedo e ele vem.. o sexo fragil nao eh o feminino asuhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho amizade com um homem ... Ele é meu melhor amigo ... moramos juntos dividindo aluguel e tal... ficamos algumas vezes por sentimentos fortes entre nós ... nunca por dó, pena ou seja lá o que for... e nao estragou nossa amizade... claro que surgiu um sentimento mais forte no meio da amizade... e por causa disso demos um passo em falso e começamos um relacionamento .. mas não deu certo
    E quase estragou nossa amizade..
    Então digo logo ..
    Pensa bem antes de agir..
    Se ver que pode estragar a amizade.. Não deixe nada acontecer ...

    ResponderExcluir
  5. Me declarei para a minha melhor amiga uma vez,
    sou apaixonado por ela já tem um tempo,
    mas ela não quis nada!!
    Uma vez ela até disse estar confusa, slá...
    Ela terminou um relacionamento e disse q era por minha causa, num sei!!
    Mas ela não quis nada,
    disse não ser a garota certa pra mim!!
    Dpois disso eu fiquei bem bolado e até cheguei a ficar um mês sem falar com ela, mas claro, foi minha imaturidade de não aceitar seu não falando mais alto!!
    Eu mudei minha cabeça e claro, ainda somos os mesmos de antes, mas ainda tenho esses sentimentos por ela e espero que algum dia eles acabem!!!
    Ser apenas o amigo já é legal!!
    Não preciso de mais, mas preciso encontrar a garota certa!! Algum dia!!!
    Algum dia!!!

    ResponderExcluir