terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que ELES querem??

Hoje estava assistindo televisão e vi a propagando do programa que vai estreiar "O que elas querem?" que falará sobre as mulheres, já que nós homens não conseguimos entende-las (eu sou excessão dessa regra, ok? ). Mas aí eu lembrei que muita mulher tem a mesma reclamação em relação aos homens.
Eu dou a mesma resposta: Nós não somos dificeis, voces que insistem em complicar...

É estranho... se os homens pararem para pensar, muitos deles perceberão que eles não pensam muito no que eles querem, mas no que elas querem eles estão pensando bastante. Enquanto muita mulher pensa nela e depois nos outros. A pergunta é: Qual o motivo disso?


Resposta: Simples, as pessoas da comunidade mundial, mas principalmente e brasileira crescem sempre com a idéia de que mulher é algo especial, algo divino e etc.. sendo que não é (desculpem acabar com a fantasia de voces meninas..) e isso faz com que muitos homens tenham medo de falar com mulheres, não conseguindo nem começar uma simples conversa. Isso faz também com que as mulheres aproveitem esse "poder" que elas possuem e assim poderem pensar primeiro nelas, pois os outros querem fazer as vontades delas e isso as vezes as tornam "folgadas".Um exemplo rápido e simples é:

Imaginem um bar, um homem se aproxima de uma mulher desconhecida. Ele no ínicio deve ter 90% de voz na conversa, enquanto a mulher fala apenas 10% do tempo. Ele deve tomar quase todas as iniciativas, enquanto ela age como "vítima". E pra saber o quanto de poder ela tem sobre o cara ela pede pra ele pagar uma cerveja pra ela. Um cara comum diria: "Ok, vou comprar.", "Compro sim.", "É Claro.", etc...

O que eu diria?? "Compre uma pra mim agora e eu penso em te pagar uma depois." =p

Voltando ao início.... ...Nós homens temos que ter o poder também e voces mulheres precisam tomar a iniciativa também. Nós precisamos descansar e sentir o valor que o "poder" possui e voces mulheres precisam tomar as rédeas da própria vida e pararem de agirem (quase) sempre como vítimas.


"Vem, vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer" Geraldo Vandré

Nenhum comentário:

Postar um comentário