segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Msn


Venho então falar do MSN, o vilão e o herói de muita gente, incluindo eu. rsrs

Já conversei com gente que não conheço, por msn, orkut e etc.., mas creio que sempre tinha um motivo, ou uma ligação com alguma coisa ou alguem que eu conheço. Esses dias fiz uma coisa diferente então meio que sem querer.

Estava em um chat no msn e derrepente apareceu um msn na conversa. A pessoa que colocou o msn, falou pro pessoal adicionar e tentar conversar, pois disse que era difícil o(a) dono(a) do msn responder alguém e blá blá blá...

Decidi então adicionar... Mas ai me veio a pergunta....

O que eu falo??

Não conheço a pessoa, nunca vi, nunca vou ver (mora longe), não tenho nada em comum com ela, não tenho nem ideia de quem seja e o que gosta, nem nada do tipo....

Pra início de conversa usei meu quebra-gelo praticamente infalível. (não perguntem qual é, segredo :p ) E pra nossa surpresa, só depois de umas 2 horas de conversa que ela se lembrou que não me conhecia. Perguntou de onde eu era e etc.. e continuamos nossa conversa.

O que me impressiona nessas horas é que, a maioria das pessoas que adicionaram começariam a conversa com:
Homem - Oi, tudo bom?
Mulher - Tudo. E com você?
Homem - Bem também.
Mulher - Você que me adicionou agora?
Homem - Sim.
Mulher - Te conheço?
Homem - Não.
Mulher - A ta
[Blocked. Ou para de responder.]

E com uma pequena mudança no início da conversa ela continua de uma maneira totalmente diferente.
Isso se faz não apenas por MSN, mas pessoalmente também, a maneira como uma conversa é inciada, muitas vezes define como ela irá continuar, isso SE continuar. E é nessa hora que as pessoas precisam estar mais conscientes, principalmente os homens que querem conhecer mulheres na rua, balada, etc.. Saber como começar uma conversa é essencial e ajuda em muito.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados." Miguel de Cervantes

3 comentários:

  1. Concordo muitissimo com vc..
    Já fiz isso mts e mts vezes
    sausha *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo, pura verdade!! podia ate ter um outro post falando sobre como iniciar uma conversa de maneira diferente e quem sabe até vc revela seu quebra-gelo praticamente infalível heauhaue

    ResponderExcluir
  3. você com suas estorias impressionante, kkk adorei pin

    ResponderExcluir