sábado, 26 de março de 2011

Azar existe?



Fala ae negadis, saudades de vocês, mó correria e pc está dando uns bug aqui que está me deixando puto...
Mas vamos ao post, negadis, não sou de acreditar em sorte ou azar acho que o que vale mesmo é a competência de cada um, mas na última semana aconteceram alguns fatos que estão me fazendo repensar no assunto:
first: De uns tempos pra cá me tornei uma pessoa muito confiante, só que com isso venho tendo alguns problemas, estou sendo taxado como a pessoa que, "se acha", foda não?
second:Lembra do meu último/primeiro post:http://naopensar.blogspot.com/2011/01/razoes-vs-emocoes-qual-seguir.html onde eu falava sobre seguir a razão ou a emoção, nas nossas decisões, então galera, contar pra vocês eu segui e razão e me fudi kkkkkkkkkkk não tomei a decisão que na moral eu deveria ter tomado, e no último fim de semana, tive uma surpresa, não considero como decepção pois ela só existe, quando agente coloca muita expectativa sobre algo... mas agora sei que devo dar ouvidos a Emoção \o/
É sei lá se posso considerar isso azar, mas essa última semana está sendo complicada negadis, mas azar ou não eu acredito que tudo na vida tem seu fim, momentos ruins e os bons também...
Em suma galera é isso, estava ficando envergonhado pois não estava postando, e não estar aproveitando a oportunidade que o Lucas Rato me deu, meus posts ficarão mais assíduos daqui pra frente.
Abraços e toquem o FODA-SE (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário