terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais um ano...

Comentei com o Lucas Maverick que eu também faria um post no dia do meu aniversário portanto, aqui estou. Concordo com ele quando diz que acha errado parabenizar se a pessoa está ficando mais próxima da morte, mas também acho que os parabéns podem significar uma congratulação por ter chegado tão longe.

Hoje creio que senti o que ele sentiu, e o que muitos devem ter sentido ao completarem 19 anos... É uma espécie de desespero por tudo estar passando rápido demais ou coisa parecida. Mas sei que mesmo sentindo isso não vou mudar meu modo de viver (pelo menos não muito) pois não sou uma pessoa que reclama da situação atual, e sim aceita ela procurando ver o melhor lado.

Lógico, isso não quer dizer que não teria arrependimentos, mas por esses momentos ruins que eu cresci e concordo com algo que li em algum lugar que dizia que não se trata de quão forte você bate e sim do quanto você pode apanhar.

Dessa vez nao vou escrever nada grande não porque estou escrevendo do celular, mas talvez eu modifique algo depois. Então, quero deixar aqui a mensagem para aproveitar o momento e fazer algo mesmo que você saiba que vai dar merda, pois esses serão os momentos que serão lembrados quando você estiver incapacitado de fazê-los. Falei como um idoso inválido agora né, mas não se preocupem, ainda tem muita merda pra eu fazer, corações para eu quebrar, pessoas para eu salvar, jogos para eu apostar, dinheiro para eu ganhar, lutas para apanhar, esperanças para matar, sonhos para conquistar e textos para postar.

Abraços. Que venha o Lucas 2.0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário