sábado, 1 de janeiro de 2011

Um dia tudo volta...



Quem nunca passou por uma situação em que lutou para esquecer algo e, após todas as recaídas e lembranças, quando achou que estava superando tudo, aquilo volta, fazendo com que sinta tudo aquilo que sentiu antes de uma vez só? Bem, eu parei pra pensar sobre isso... Talvez seja um teste que Deus, ou o universo, faz para ver se estamos mesmo superando tudo aquilo, e observar como reagimos... Ou então o nosso poder interior que, de tanto mentalizar aquilo, acabou sendo atraído.

Logo no primeiro dia do ano recebi a volta de algo que se iniciou no início do ano passado, e que carreguei durante o ano todo, com momentos bons e ruins. E agora isso volta, trazendo algo que pode ser esperança ou ilusão. Nunca se sabe quando virá, e quando vem, geralmente vem acompanhada de um pensamento comum: "o que eu faço agora?". O incrível é que na hora não consegue se pensar em nada, e depois que tudo passa (inclusive a onda de suor excessivo) o pensamento que vem é "caramba eu podia ter feito isso" e com isso vem mais um arrependimento que é preciso superar.

Dizem que tudo acontece por uma razão. Não sei se isso foi bom pra mim, quanto a sentimentos, mas me ajudou a escrever no blog, que cá entre nós, tava precisando de uma atualizada né! Acho que consegui tirar algo bom disso tudo que voltou como fantasmas para me assombrar novamente. Aliás, não vou me precipitar, vamos ver no que isso vai dar. E tentarei não ficar esperançoso.

Abraços
-LucasRato

2 comentários:

  1. Sempre acontece comigo! É tão fácil enganarmos a nós mesmos, não?! O problema é qnd descobrimos que era mentira...

    ResponderExcluir